"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Wednesday, April 23, 2008

Mesa usa energia solar para carregar eletrônicos







Mesa usa energia solar para carregar eletrônicos


A mesa "lounge" oferece diversas funções


A empresa canadense Intelligent Forms desenvolveu uma mesa que não é futurista apenas no design. A SOLo Lounge Table absorve energia solar e usa essa energia para carregar aparelhos eletrônicos como celulares, i-Pods, câmeras digitais e laptops.
» Veja fotos da mesa » Painel solar portátil recarrega laptops e câmeras» Acessório transforma mochila em carregador solar» Carregador solar para portáteis é lançado no Brasil
A mesa é capaz de armazenar energia suficiente para carregar um celular mais de seis mil vezes, ou um laptop 168 vezes. Ela conta com entradas USB, tecnologia Bluetooth e também tomadas comuns. Um monitor LCD indica o status da bateria. Além disso, tem um sistema embutido de iluminação com LEDs para uma luz sutil durante a noite.
Um pouco mais alta do que uma mesa de centro, a SOLo tem células solares de silício para captar a energia solar, e acabamento em aço inox e vidro temperado. Preparada para ambientes externos, é toda à prova d¿água, e ainda tem uma gaveta para guardar celulares, i-Pods e laptops.

No comments:

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven