"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Tuesday, June 30, 2009

Criação para SBN

Campanha SBN: Filtros




Video criado para exemplificar a criação de mídia televisão para o plano de comunicação da Sociedade Brasileira de Nefrologia.Criação e narração: Marisa Narciso em Maio/2009

Fonte de confiança andou me contando que viu video muito semelhante na TV dos trens do Metro, com assinatura Pró Rim. Nossa. Será... ?
Da minha parte a criação não se trata de nada genial ou inimaginável, mas foi fonte primária mesmo ! ...Será que... ? Prefiro nem pensar.

Monday, June 29, 2009

In need of an English Teacher ? Precisando de uma Professora de Inglês ?

Joel Santana and his new language: "santanes"



Joel Santana, Call me !
Ou melhor, lig me ! xD

Marisa Narciso
Professora de Inglês
(11) 9305-9050
(11) 3522 5640
marisanarciso@yahoo.com

Sunday, June 28, 2009

Need to lossen up ?

Sequence from the Ice Age



xD
É muito clownesco... O nariz é otimo, ele até triangula...

Tuesday, June 23, 2009

Horoscopo do Dia


Libra

Um pouco de sossego cai bem, depois destas ultimas horas difíceis. É bom cuidar da saúde, da rotina e do trabalho sem esperar demais de nada ou ninguém. Ainda assim, decida algo sobre seu futuro profissional. Decisões duradouras podem ser tomadas. Não olhe pra trás e siga.

---Nossa. Mesmo sendo so um horoscopozinho... nossa. nao poderia ser mais pontual. ok! nao olharei pra tras entao ;) Espero que as decisoes boas sejam mesmo duradouras !!




Monday, June 22, 2009

HOLMES [Film]



The trailer for Guy Ritchie's two-fisted sleuth adventure - Detective Sherlock Holmes (Downey Jr.) and his stalwart partner Watson (Jude Law) engage in a battle of wits and brawn with a nemesis whose plot is a threat to all of England.

Estréia 20 de novembro.

Can´t wait !
Gosto tanto do personagem, da historia de Sherlock Homes que acho dificil eu amar o filme, mas enfim... ja que curiosidade mata, essa eu terei de ver ! rs

Monday, June 15, 2009

More, please








































Care
for more
coffee ? ;)
I do
<3
Thank you

Thursday, June 11, 2009

Loving it


Loving to explode ! ahhahaha
Thank you
<3

Monday, June 8, 2009

. . j. ust do i.t . .

Explode [Uh Uh Her]

Câmbio

Currency Exchange

A man needs to Travel

"A man needs to travel. By his means, not by stories, images, books or TV. By his own, with his eyes and feet, to understand what is his. To plant one day his own trees and give them some value. To know the cold for enjoying the heat. To feel the distance and lack of shelter for being well under his own roof. A man needs to travel to places he doesn't know for breaking this arrogance that causes us to see the world as we imagine it, and not simply as it is or may be. That makes us teachers and doctors of what we have never seen, when we should just be learners, and simply... go see it."

- Amyr Klink

[source]

Thursday, June 4, 2009

Deputados do MS querem mudar nome do Estado

Deputados do MS querem mudar nome do Estado após derrota para sediar Copa

RODRIGO VARGAS
da Agência Folha, em Cuiabá




A decepção provocada pela derrota de Campo Grande na disputa pela "sede pantaneira" da Copa do Mundo de 2014 --que ficou com Cuiabá (MT)-- fez ressuscitar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul um antigo movimento que defende um novo nome para o Estado: Pantanal.

---Tanta coisa importante para se discutir e resolver e a assembléia perdendo tempo com isso ! Vou mudar de nome também, por todas as notas baixas que um dia eu tirei (ah não, que me deram, claro!) e todos os nãos que me disseram na vida. Ah, por favor !!!
Aliás, se o argumento é floresta, o estado nortista se chama Amazonas, e não Amazônia. Vocês querem então se chamar "Pântano" ?!

Monday, June 1, 2009

Compartilhando arquivos


Share your files !
Compartilhe seus arquivos !



Obs: Aos colegas do MBA em Marketing da PUC-COGEAE (SP),


Search This Blog

My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]

Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven

Videos

Loading...