"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Wednesday, April 2, 2008

Mais Dengue

São Paulo registra a primeira morte por dengue no ano
da Folha Online

O Estado de São Paulo registrou a primeira morte por dengue neste ano, de acordo com uma reportagem de Cláudia Collucci publicada nesta quarta-feira da Folha de S.Paulo (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Conforme o texto, a vítima era uma garota de 18 anos que morreu em fevereiro passado por complicações da dengue --hepatite fulminante--, mas a confirmação do óbito foi dada somente ontem (1º) pela Secretaria de Estado da Saúde.
Há outros três casos de morte investigados por suspeita de dengue hemorrágica. Um deles é de um menino de 12 anos de Barueri, na Grande São Paulo, que morreu anteontem (31) em um hospital privado de Osasco (Grande São Paulo). Amostras de sangue dos três pacientes estão sendo analisadas pelo Instituto Adolfo Lutz.
"Anteontem, a Secretaria de Estado da Saúde divulgou a redução de 97,1% dos casos de dengue no primeiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2007 -1.297 casos contra 44.760- mas não citou as mortes suspeitas pela doença."

No comments:

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven