"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Tuesday, December 19, 2006

Social Need


Abertura social
19/12 (hoje) às 07:33h a 26/12 às 11:41h [Fonte: Personare]
Vênus em sextil com Lua natal

Entre os dias 19/12 (hoje) às 07:33h e 26/12 às 11:41h, o planeta Vênus no céu estará formando um aspecto harmônico à Lua do seu mapa de nascimento, Marisa. Este ciclo está associado a uma idéia de popularidade, charme social, boas situações envolvendo lazer, festas, encontros e reuniões.
É um excelente momento para conhecer as pessoas certas, que poderão lhe beneficiar de alguma forma no seu trabalho ou em sua vida afetiva, ou até na vida espiritual. A qualidade natural deste momento envolve um bem-estar que está associado a uma busca por tudo aquilo que é bom e belo na sua concepção das coisas. É um período conveniente para interagir, fazer-se ver, conhecer gente nova. Suas emoções estarão fluindo a contento, e as pessoas em geral estarão lhe percebendo como alguém simpático. E é justamente por esta qualidade maior de simpatia neste momento que você tenderá a conseguir as coisas sem muito esforço, valendo-se mais do sorriso e da elegância.
Num sentido geral, esta tende a ser uma excelente fase para comprar roupas novas, embelezar-se ou ao seu ambiente doméstico, estrear um novo penteado, ou mesmo um novo estilo de visual. A vaidade é uma marca deste momento, e pode ser claramente aproveitada. A beleza, apesar de não ser a coisa mais importante do mundo, não deixa de ter sua importância, afinal! Cuidar de si, sentir-se bem é a ordem do momento, Marisa!
--- Isso explica minha pilha social... ehehehe De repente saí da fase "reclusa" e estou muito baladeira ! =D

3 comments:

[brixbix] said...

Néam?! =D
Preciso ver o meu... amanhã tenho uma festa pra ir e não tô com a menor vontade.

Hehehehe!

=**

Anonymous said...

Humpf !
Quer saber ?
Furada...
Ja estou em fechamento social :/
Má...

[brixbix] said...

Ah...

=/

=(

=*

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven