"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Wednesday, December 13, 2006

Carta Do Dia

Tarot: 8 de Espadas [Fonte: Personare]

Aceitando as paradas

O 8 de Espadas emerge do Tarot como um arcano de conselho para este momento de sua vida, Marisa. Neste momento, não tome decisões. Você se verá numa situação de encruzilhada (se não estiver já em uma) e sentirá enorme dificuldade em decidir qual o caminho mais adequado a tomar. O que não pode ser resolvido resolvido está. Espere até que a situação se acalme e você possa tomar atitudes mais decisivas. Os medos que você sente neste momento são justificados pela sua percepção de que qualquer decisão incorrerá em situações difíceis. Mas não se preocupe, pois a própria vida se encarregará de dar uma solução para todas as questões que lhe atormentam. Conselho: Compreenda a inércia não como um problema, e sim como uma eventual solução.
---- Não poderia estar mais certo. Que assim então seja...

2 comments:

Anonymous said...

Olá, boa noite vizinha. heheh Sou de Brusque (Conhece?) Obrigado pela visita no 7ntaê Blog. Tu perguntasse "Como funciona", né? Fiz uma sessão chamada "Mural de Recados" onde ficarão as mensagens digitadas pelo pessoal. Estava lendo a postagem, nossa, que animadora é essa carta "8 de Espadas". Take u care. heheheh Mariza, no Firefox, a coluna esquerda do seu blog fica das postagens - deve ser por causa do mural de recados que ficou muito largo. Vlw.

Anonymous said...

Comi letras: No Firefox, a coluna esquerda do seu blog fica embaixo das postagens (lá embaixo). Acredito que seja porque o mural de recados ficou muito largo.

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven