"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Sunday, December 3, 2006

Que chato !

Mensagem [Personare]

Inclusive não é incomum, neste período, que você termine se envolvendo com gente que parece, mas não é lá muito amiga. Cuidado com inimigos ocultos, com gente que tenta lhe sabotar por trás. A questão aqui não é desenvolver paranóia, mas simplesmente ter um pouco mais de atenção, e compreender que se você atrai para a sua vida alguém assim, é porque algo dentro de você precisa aprender uma lição.

----- Cruz Credo !! Humm quem será ?... vc que está lendo ? Ou seria ..? Hummm.. To paranoica jaaaa ! ahahahah

Em todo caso, de uma forma ou de outra, evites becos e ruas escuras. Você pode estar mais vulnerável a situações de assalto. Se você tiver prudência, não terá o que temer. A idéia aqui é exatamente a de ficar alerta a fim de evitar coisas que não precisam acontecer.

------- Nao, eles não escreveram isso ! Ai, nao me diiiiga ! Nunca tive serios problemas com assaltos, mas ontem levaram o radio do meu carro e claro que entortaram a porta ! =( Muito chato !

---- O pior que eu estava com a pulga atras de orelha quando estacionei... Isso me faz pensar: Quando entao devemos ouvir nossa intuição ? Como saber quando é intuição e quando é "encanação" ?

- Dúvidas e prejuízos ! -

1 comment:

[brixbix] said...

=O

Nossa... foi esse o texto do Personare?!
Gente, o texto + sua intuição... caray!

=*

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven