"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Wednesday, February 21, 2007

Soundtrack

Nosso tema... :)

PINGA [Pato Fú]

Eu tomo pinga
Eu não sei o que é melhor pra mim
Eu tomo pinga
Mesmo já sabendo o que vai dar no fim
Eu tomo pinga
Será que eu tô gostando de viver assim?
Eu tomo pinga
Será que isso é bom ou ruim?
Aah... aah....
Se eu fosse o pelé tomava café
Se eu fosse o tostão tirava o calção
Se eu fosse o dario pulava no rio
Se eu fosse o garrincha não pulava não
Se eu fosse o pelé tomava café
Se eu fosse o tostão tirava o calção
Se eu fosse o dario pulava no rio
Se eu fosse o garrincha não pulava não
Eu tomo pinga
Eu não sei o que é melhor pra mim
Mesmo já sabendo o que vai dar no fim
Será que eu tô gostando de viver assim?
Será que isso é bom ou ruim?
Aah... aah....
Se eu fosse o pele...
Se eu fosse o tostão...
Seu eu fosse o dario...

No comments:

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven