"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Sunday, February 25, 2007

Brilho Astral

Brilho pessoal!
25/02 (hoje) às 2h56 a 14/03 às 2h16 Sol em conjunção com Lua natal

Todos os anos, sempre entre os dias 25/02 (hoje) às 2h56 e 14/03 às 2h16, o Sol em trânsito se conjuga à Lua do seu mapa, Marisa. Este tende a ser um período feliz e de particular brilho pessoal, mas só se você estiver colaborando para esta felicidade. Traduzindo em miúdos, este ciclo age como uma espécie de "catalisador" para aqueles que vêm tomando atos construtivos e que estão se empenhando em algum projeto que envolva o próprio desenvolvimento. Para aqueles que se encontram na inércia, este ciclo também não deixa de ser positivo, e tem a ver com uma "sacudida" que o Universo dá na pessoa, estimulando-a a despertar, a acordar pra vida.
O efeito deste trânsito é o de uma "lua nova pessoal", um período propício para os novos inícios, para lançar-se em projetos novos. A sensação associada é a de renovação. Procure dar atenção aos seus impulsos de alma neste momento, pois, por mais "loucos" que lhe pareçam, eles estarão provavelmente lhe revelando os seus caminhos naturais para este período. O Sol ilumina a Lua, Marisa, o que sugere um período de maior consciência pessoal, uma fase de descobertas pessoais importantes; é provável que você venha a "se tocar" de aspectos de sua vida que estavam particularmente inertes e que você precisa se livrar. Neste período, cuja palavra-chave é a consciência, você se apercebe de hábitos e comportamentos que talvez tenham lhe agradado por muito tempo, mas que você precisa deixar para trás, a fim de se tornar uma pessoa melhor. E o mais interessante é que sua alma estará propensa a este ato de renovar-se. Aproveite!
---Que maravilha !! Olha pessoa de percepção... Por isso que ontem eu falava "Gente, que calor... eu ja derreti ! Olha... virei purpurina ! Não ve que eu to brilhando ?!" ahahahah - Segue a profecia e brilha, meu bem !!! :)
Demais !

No comments:

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven