"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Monday, December 20, 2010

Um diário de bordo

Fez uma semana que o lindão do Otavio, gato felino, patudo gostoso, conheceu sua nova morada. Mas além de toda a mudança, o maior desafio: que ele se desse bem com a Mika, a gata felina cheia de charme. Ambos castrados, ele 3 anos, ela 2.

Os dias, foram porém, de guerra fria, muito dente, grunhido e animosidade, como já haviamos esperado - já rezando para que estivessemos erradas.

Mas viva as inspirações de Doutor Pet e Cesar Milani. Todas as minhas técnicas - além do tempo - pareceram funcionar bem. Agora, uma semana após a chegada, eles se cheiram e pulam em brincadeiras, na descoberta de uma nova amizade. Certamente um dia de comemorações !!

Otavio e Mika <3, que seja apenas o começo de uma longa e peluda amizade, rs. A gente adora.

2 comments:

Unknown said...

POIS É... TAMBÉM NÃO CAIBO EM MIM DE TANTA FELICIDADE! OBRIGADA POR TODO O EMPENHO... PELO CARINHO E DEDICAÇÃO. QUE BOM QUE ESTAMOS FAZENDO ACONTECER!

Aline Camargo said...

Parabéns a vocês por todo o esforço e dedicação. Fico feliz por ver a Ná resgatando o filhote dela, e pelo gatão agora ter cia o dia todo. Tadinho, ele não gosta de ficar sozinho. Bjão, minhas flores!

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven