"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Wednesday, September 10, 2008

R.E.M. no Brasil

R.E.M. confirma quatro shows no Brasil em novembro

O grupo R.E.M. confirmou quatro apresentações no Brasil em novembro como parte de sua turnê mundial, que, na América do Sul, vai passar também por Colômbia, Argentina, Chile, Peru e Venezuela, entre outubro e novembro. É a segunda viagem pelo continente sul-americano, segundo o site oficial da banda. A primeira foi em 2001, quando o R.E.M. tocou para cerca de 175 mil pessoas no Rock in Rio. A turnê Accelerate também passa por Dallas, Nova Orleans e Cidade do México.

A banda fará dois shows em São Paulo, nos dias 10 e 11 de novembro, um no Rio no dia 8, e uma apresentação em Porto Alegre, no dia 6. Michael Stipe (vocal), Mike Mills (baixo) e Peter Buck (guitarra), integrantes da atual formação da banda, que até 1997 também contou com a participação do ex-baterista Bill Berry, apresentam no País o seu último trabalho, "Accelerate" - o primeiro álbum de estúdio desde "Around the Sun", de 2004. Informações sobre a venda de ingressos no País serão divulgadas posteriormente.

A banda, que chega pela Mondo Entretenimento, foi eleita em 1988, após o lançamento de Green, a melhor banda de rock dos Estados Unidos pela revista Rolling Stone.

No comments:

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven