"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Wednesday, August 20, 2008

Ah... Paulista !

"Por que o paulista adora a paulista ?"

Indagada e poetizava uma campanha de comemoração da cidade e da avenida, na época em que a minha relação com ela começava (por volta de 1991-1992). E por muitos momentos, incluindo este, eu então me perguntei "por que esta catarinense adora a paulista ?".

Por muitos motivos, todos de origem simples, mas complexos de se explicar. Assim como essa cidade. Toda vez que achei que era momento de mudar o rumo, de seguir outras rotas, lá estava ela a me conquistar novamente, com suas luzes, imponência e detalhes tão repletos de memórias minhas.

É um apaixonante fascínio.

E como ela estava linda hoje !

No comments:

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven