"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Tuesday, May 20, 2008

Wii Fit










Wii Fit não é um jogo qualquer, é um sistema que conta com uma bateria de softwares de testes físicos em conjunto com um acessório para o Nintendo Wii — o Balance Border — o que reforça a tendência da Nintendo em expandir o mercado de jogos com títulos para todas as idades e de diferentes propostas.
Após ter lançado o console com joysticks sensíveis aos movimentos das mãos, Balance Border é um acessório bastante similar àquelas plataformas das aulas de Step das academias. Trata-se de um suporte para o jogador interagir usando sua massa corporal de uma forma ou de outra imitando movimentos de Miis e outros personagens na tela.
Finalmente o Wii Fit e a Wii Balance Board serão lançados fora do japão, no dia 18 de abril eles serão lançados nos Estados Unidos.
A Nintendo revelou o preço do Wii Fit nos Estados Unidos . O pacote que inclui o jogo e o periférico especialmente desenvolvido para o título, a Wii Balance Board — uma espécie de balança com múltiplos sensores de peso e inclinação — irá custar à bagatela de US$ 89,99, aproximadamente R$ 151,31 e deve chegar às lojas no dia 29 de maio.Lançado no Japão no dia 1º de dezembro de 2007, o Wii Fit tornou-se um sucesso imediato, vendendo cerca de 1,75 milhões de cópias. Enquanto o título não chega por aqui confira a prévia do Baixaki Jogos .

No comments:

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven