"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Sunday, July 15, 2007

Invasão de Privacidade

Pessimo !

Sera que eu vivo num big brother ?

Prefiro que desliguem as cameras, por favor !

Onde começa o meu espaço, o de voces ACABOU.

Não quero por cadeados na minha vida nem nas minhas gavetas.

Entao nao abram. Nao sao suas.

Me invadem. Me julgam. Me deixam triste !

Olhem no espelho e arrumem as proprias coisas, ao inves de impor suas maneiras ou se preocupar em examinar e julgar a vida alheia.

Quando eu precisar dos seus julgamentos eu pedirei.

Agindo assim, qualquer um se torna completamente d-e-s-a-g-r-a-d-a-v-e-l !

É uma pena que sejam assim...

No comments:

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven