"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Wednesday, April 13, 2011

More True Blood soon

Ritual em novo teaser de True Blood

Foi revelado um novo teaser da quarta temporada de True Blood, que estreia nos EUA em 26 de junho. Clique aqui para conferir.

A cena mostra Pam (Kristin Bauer), Tara (Rutina Wesley – armada com um revólver carregado com balas de madeira) e Lafayette (Nelsan Ellis) envolvidos num ritual realizado em prol de Eric (Alexander Skarsgård), que nesta temporada estará bem mais humanizado e atormentado.

A série True Blood, produzida por Alan Ball, o criador de A Sete Palmos, é baseada no romance Morto Até o Anoitecer e suas continuações, todas escritas por Charlaine Harris, e conta a história da garçonete Sookie Stackhouse (interpretada por Anna Paquin), que tem a habilidade de ouvir os pensamentos de outras pessoas.

A vida dela muda quando conhece Bill Compton (Stephen Moyer), um galante vampiro que mora em uma estrada local, tudo isso num mundo onde a existência de vampiros é de conhecimento público.

No Brasil o programa é exibido pelo canal a cabo HBO, que produz e exibe o seriado nos EUA. True Blood tem também quadrinhos publicados nos EUA pela IDW Publishing, ainda inéditos no Brasil.






Por : João Rodrigues

Friday, April 1, 2011

Caderninho

Sem posts...

Sem tempo...

Deu pra perceber ??

Mas cheia de realizações e motivos para comemorar !!

-OBA-


Mas eu tinha que passar pra anotar uma no caderninho:

"- E aí, gostou do espetáculo ?
- Lindo o sofá ! "

=D

Amei ! a resposta, claro ! Má, te amo !
Vc rende varias, pro meu caderninho !

Viva as gargalhadas !

e Um viva enorme às boas companhias de pessoas do bem e bem sucedidas que estao em minha vida, seja no circulo pessoal, ou no trabalho e afins.

Meu blog pode andar de lado e de baixo ibope... pitty. But I am sorry, I am just living ! :)

=*

See ya !

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven