"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Thursday, June 24, 2010

True Blood - 3rd Season


I can´t wait !!!

Primeiro episódio de "True Blood" introduz mistérios da terceira temporada

ESTEFANI MEDEIROS
Colaboração para o UOL
  • Divulgação/HBO

    Bill Compton (Stephen Moyer) está desaparecido no início da primeira temporada (23/6/2010)

Com exibição prevista para o próximo dia 27 de junho, às 22h na HBO, o primeiro episódio da terceira temporada de “True Blood”, que estreou dia 13 nos Estados Unidos, começa a introduzir os mistérios deixados como pistas no material divulgado pelos produtores da série desde o final da segunda temporada (para ver a seleção de pôsteres da terceira temporada, clique aqui).

Antes da estreia, a HBO programou um especial de 20 minutos com segredos da série vampiresca. Além disso, no domingo acontecerá um especial de 20 minutos, como aquecimento para estréia no Brasil. A quarta temporada já foi confirmada e tem previsão de estréia para junho de 2010.

CASO VOCÊ NÃO QUEIRA SABER SPOILERS (TRECHOS QUE CONTÉM O QUE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS) NÃO LEIA O TEXTO ABAIXO.

A protagonista Sookie Stackhouse (Ana Paquim), que terminou o último episódio da segunda temporada sem conseguir dizer "sim" ao pedido de casamento do vampiro Bill Compton (Stephen Moyer), sai pela região de Bon Temps em busca do namorado, que desapareu do restaurante enquanto ela estava no toalete.

Bill é sequestrado pelos capangas de Eric (Alexander Skarsgard), uma espécie de xerife entre os vampiros da região de Bon Temps, que por sua vez, está envolvido no tráfico de sangue. No início da busca de Sookie, Eric não irá ajudá-la, já que precisa cumprir ordens da rainha Sophie-Anne (Evan Rachel Wood) e do magistrado vampiresco. Depois de descobrir que seus capangas perderam Bill, o xerife envia Alcide Herveaux (Joe Maganiello), um lobisomem com boas intenções, para procurá-lo.

Jason Stackhouse (Ryan Kwaten), que acabou matando o namorado de Tara Thornton (Rutina Wesley), precisa esconder o segredo a pedido do xerife Bud Deardboune (William Sanderson), mas não consegue lidar com o fato de que matou um homem. Ao tentar agir normalmente, Jason sai em busca de novas garotas para transar, mas decepciona na hora H, já que visualiza tiros na testa das mulheres. Enquanto isso, Tara entra em depressão e acaba se aproximando da mãe, a contragosto do primo Lafayette Reynolds (Nelsan Ellis).

Escondido no Arkansas, Sam Merlotte sai à procura da família e de suas raízes, antes de voltar a tomar conta de seu bar. Por ter bebido do sangue de Bill, no episódio final da segunda temporada, Sam começa a ter sonhos eróticos com Bill.
O episódio termina com Sookie e Jessica Hamby (Deborah Ann Woll) procurando por Bill e descobrindo um carro capotado, de onde o vampiro fugiu. O que Sookie ainda não sabe é que Jessica esconde um cadáver em casa.


"TRUE BLOOD"
Quando: Domingo, às 22h
Onde: HBO

Monday, June 7, 2010

Correria...


Quanta correria !
Sem tempo de postar ou mesmo me atualizar nas noticias do mundo.
Mas ainda bem que ainda da pra encaixar tempo para as coisas que GOSTO MUITO.

.

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven