"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Sunday, December 27, 2009

Mensagem Inspiradora



Inspiradora a Campanha Precisa-se lancada pelo Grupo Santander Brasil neste mes.
Merece ser vista e ouvida.



Contelacao Familiar ou Sistemica


A técnica da constelação pode ser aplicada na área terapêutica, como consultoria de desenvolvimento pessoal e profissional e consultoria de diagnósticos.
É importante saber que as soluções sistêmicas ocorrem através de insights intuitivos e emocionais, muito rápidos e eficazes.
Hoje a constelação tomou rumos que vão além do método de Hellinger, e é uma técnica psicoterápica e de coaching reconhecida em dezembro de 2008 pelo WBP - Wissenschaftlicher Beirat Psychoterapie, o órgão oficial alemão que regulamenta os tratamentos psicoterápicos.
A trainer do nokomando e terapeuta sistêmico Theresia Maria Spyra (Theresa Spyra) vem realizando periodicamente estudos de aperfeiçoamento na Alemanha e Suíça, trazendo a você as últimas novidades técnicas do método.
Os sistemas, na constelação familiar sistêmica, são definidos como um conjunto de informações e energia que permeiam um grupo familiar, dando características individuais ao grupo, influenciando o comportamento e as emoções de cada indivíduo. Um sistema familiar é diferente de outro sistema familiar, e membros da mesma família, apesar de receberem características comuns, possuem percepções diferentes do próprio sistema.
Além dos grupos familiares, todos os agrupamentos, como empresas, clubes, etc., possuem também um sistema que os une. E todas as coisas vivas, o que significa tudo o que nos cerca, possuem sistemas que interagem com o nosso próprio sistema, influenciando nossos projetos, nossa criatividade, nossa motivação. Os sistemas que não são familiares são trabalhados de forma arquetípica, pela constelação estrutural sistêmica.

E realmente fantastico ! Recomendo e incluo na minha estrada.
Coracoes Prosperos e minha admiracao e agradecimento a Theresia e ao Alex, seres humanos iluminados e exemplo de socios de vida.
Mais sobre eles em http://www.nokomando.com.br/



Saturday, December 26, 2009

MANTRAS para 2010



por Gilson Chveidoen


Mantras gerais para viver a virada de 2009 para 2010 e para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2010 use:
Um Ano Dourado 2010
e
Janela Aberta Para A Felicidade 2010

Para Ajudá-lo a Alavancar Sua Vida Material use:
Simdogím Renúti Goáta Zengirêndu

Para Pessoas Que Tem Dificuldade de Focar Seus Objetivos e Levá-los Adiante use:
Nizemônbi Bemfízel Vádun Ôgi

Para Diminuir a Sua Ansiedade, Aumentar a Queima de Gorduras e Ajudá-lo a Emagrecer use:
Nérans Toginzídum Lédice Gônd

Para Combater a Depressão use:
Dún Zún Lúnder Pangdibóri

Para Ajudá-lo a Expulsar Problemas de Sua Vida use:
Iasiâmur Deréti Zô Gumômde

Para Energizar e Harmonizar Pessoas Com a Saúde Debilitada use:
Curará Curará Parará

Para Ajudar Crianças Lentas ou Hiperativas a Desenvolverem Excelentes Capacidades de Comunicação, de Realização e de Equilíbrio use:
Tunga Lunga Bunga Pongondonis

Para Anular Ansiedade e Pânico use:
Gônpel Ubgíden Zêrmuz Ômsi

Para Mirar Um Objetivo e Conquistá-lo Com Rapidez e Eficiência use:
Bercotímo Panzúmos Múger Vín

Para Fazer Prevalecer o Seu Interesse Numa Disputa Judicial ou de Qualquer Outra Espécie use:
Detálas Gôndroz

Para Ajudá-lo a se Preparar Para Provas e Concursos use:
Gitepúmi Zíp

Para Seduzir Parceiros e Tornar A Relação Sólida e Intensa use:
Djumzinando Limer



UM ANO DOURADO 2010 !!

Mantra e ressonancia no universo. Palavra e poder, palavra e mantra e nesta crenca, e recomendado dizer as frases desejadas varias vezes ao dia para abrir seus caminhos e o universo conspirar a seu favor. Isso nao exclui agir concretamente em prol de seus objetivos, mas muitos de nos agimos certo e ainda assim nao "chegamos la". E ai que entra o "inexplicavel", as energias que emanamos alem das nossas acoes. Nossas acoes representam em torno de 30% do necessario para termos objetivos e resultados, enquanto as energias representam mais de 60%, segundo Gilson Chveidoen.

Entao viva os mantras !

UM ANO DOURADO 2010 !


Monday, December 21, 2009

'AVATAR' Review (Film)



Sigourney Weaver defined the movie as being a story of love. I must disagree. The movie is definitely beautiful and inspirational and it is even surprisingly deeper - considering it is one of those "hollywood-blockbuster" productions - if we admit the movie is actually about the ambition and greed present in many individuals in mankind. The film comes out at a specially interesting moment, when world leaders met in Copenhagen to debate about global warming and the environment and brings a story that shows the respect for nature versus the focus on nature exploitation for financial interests. It is a beautiful animation - that watched in 3D becomes amazing - which shows a fiction story that can easily become true if we keep playing gods and believing that plants are animals are here to serve us. If we wake up in time, then all this can be finally defined as a story of love, in its broader meaning.


Tuesday, December 15, 2009

Telemarketing em O Sistema (Comedia)


Em homenagem as aulas de CRM e Contact center
=D







Tuesday, December 1, 2009

Linda Torre de Belem

Festa com fogos de artifício na Torre de Belém, em Lisboa (Portugal) em comemoram a entrada em vigor do Tratado de Lisboa



Muito bom ver um acontecimento como esse, apos visitar e aprender mais sobre a UE ha cinco meses, ouvindo que o tratado era necessario e importante mas sem data prevista, parecia um acordo impossivel. Pois agora e realidade. Parabens a UE que e um avanco enorme ao continente europeu, nao por esse tratado em especifico, mas por todos os avancos.
E a proposito, a Torre de Belem e Lisboa merecem mesmo uma visita !

Que fique o exemplo para a America Latina, que o Mercosul avance na direcao certa. Infelizmente, nao e o que tem acontecido; com a postura e atuais lideres dos paises vizinhos ao Brasil o cenario fica ainda mas desfavoravel. Talvez fosse mais facil mudar a posicao geografica da Bolivia do que conseguir acordos signficativos.


Meaning of names


Meaning of "Marisa"
English name
In English, the name Marisa means- Of the sea.. Other origins for the name Marisa include - English, Latin-American, Spanish, Hebrew.The name Marisa is most often used as a girl name or female name.

English Name Meaning - Of the sea.
Origin - English
Alternate Origins - Latin-American Spanish Hebrew
Expression num - 7
Soul Urge num - 11

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven