"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Tuesday, September 30, 2008

Auntie ?!


What do you think about my little new baby Baby!?
MakeMeBabies.com - What will your baby look like?

E para alegria geral da nação e da especulação familiar... titia resolveu !!! xD
Juro que não defini o sexo da criança, deixei "random" e não fiz manipulação genética, rs.
Agora a fralda é com vcs ! :p
Eu topo levar ao parque... ;)

C´est moi ??


What do you think about my little new baby moi?
MakeMeBabies.com - What will your baby look like?


OMG ! According the "makemebabies.com" I should look like this as a baby !
hey ! I want my money back... oh, I mean... I wanna go back inside, mom !
I wanna go back in !!!
xD

Olha isso ! De acordo com esse site, eu deveria ter essa carinha aí quando criança. Quero meu dinheiro de volta... quer dizer, quero entrar de volta, mãe! Deixa eu entrar !!!
xD

LIBRA

Me perdoe quem não acredita em astrologia - acreditar cegamente, eu não acredito em nada - mas hoje é dia de listar LIBRA !! :)

Libra
Período: 23/9 a 22/10
Virtudes: charme, refinamento, diplomacia, sociabilidade
Defeitos: indecisão, inconstância, desânimo
Pedras Preciosas: Principal, lápis-lazúli; complementar, esmeralda.
Flores: Rosa, jasmim, violeta, jacinto, narciso, açucena, lírio e atanásia.
Perfumes: Verbena, canela, violeta, jacinto e rosa.
Cores: Rosa, branco, azul-celeste e todos os matizes claros.
Elemento: ar
Regente: Vênus
Signo oposto: Áries
Palavra-chave: harmonia
Frase-chave: EU EQUILIBRO

Quando o Sol entra num signo e percorre os seus trinta graus, a um passo de um grau por dia, ilumina as suas qualidades e tudo se reveste de suas cores, energia e vibração.Ficamos todos como que contagiados pela natureza daquele signo e enxergamos as situações à moda dele. Podemos a cada dia desse mês, aproveitar a passagem do Sol pelo signo de Libra e sermos um pouco como eles: justos, gentis, sociáveis e refinados no bom gosto.

Estamos em Libra

Atitude do mês -
Partilhe sua idéia; seja equilibrado; harmonize-se; use a balança.
Pondere mas não escolha (ou não se decida); você não saberia.Relacione-se. Case-se. Arranje um sócio. Partilhe.Não fique só. Não faça nada só. Pense nos outros. Ceda a vez. Seja diplomata e gentil.Seja sociável. Vá a festas. Faça acordos. Faça contratos. Faça alianças. Faça concessões. Faça as pazes. Embeleze-se. Refine-se. Trate-se.Use coisas que combinem - busque a harmonia.- Seja LIBRA - É tempo de LIBRA.

Modo de Ser
Libra é um signo de Ar, de natureza racional e imparcial.Cerebrais, desconfiam dos impulsos, dos instintos e principalmente das emoções. Duvidam do que o coração manda fazer e preferem seguir o que a cabeça decide.Sempre em busca do ponto de equilíbrio e da decisão perfeita, que inclua o maior número possível de possibilidades, sofrem terrivelmente na hora de escolher. Pensam, pensam, pesam tanto que acabam sem saber o que é melhor fazer.Portanto, este mês, regido pelo signo da balança, não favorece grandes decisões e dificulta as escolhas em qualquer área.De castigo, parece que a vida lhes provoca e, lhes oferece tudo em pares: dois programas, duas propostas de trabalho, dois amores e duas opções em tudo.E lá vão eles tentando conciliar uma coisa com a outra. Tudo para não se verem obrigados a escolher.Excelentes parceiros, detestam a solidão e, preferem fazer tudo acompanhados. Este é, portanto, um mês para se fazer atividades a dois e buscar seus pares.

Planeta Regente
VênusVênus é um planeta de órbita próxima ao Sol.Na mitologia Grega, é filha de Urano e Gaia, nascida da espuma do mar e, deusa da beleza e do amor.A mais bela deusa do Olimpo é famosa por suas artes e manhas da sedução e, aquela a quem nenhum mortal ou deus resistiam aos encantos.A graça, charme, bom gosto e paixão por tudo que é belo, características tão marcantes dos librianos, são uma herança direta dessa regência de Vênus.Deusa do amor e hábil nas conquistas é a Vênus que inspira nos librianos o lado tão sedutor e a necessidade tão grande de relacionamento e companhia.Senso estético, gosto apurado para as artes, moda e decoração são uma conseqüência direta da influência da Vênus sobre os librianos.

Saúde
Cada signo rege um órgão e uma região do corpo
Libra rege: os rins
Fisicamente: Devem evitar se desidratar e devem procurar ingerir a maior quantidade de líquido possível, para favorecer o funcionamento desse órgão.Quando estão cansados, tendem a sentir desconforto e mesmo dores na região das cadeiras, próximo aos rins.Costumam cuidar muito do corpo, mas apenas a aparência e a parte estética. Devem se ocupar também da saúde e praticar exercícios. Coisa que eles não são nada adeptos.Quanto aos exercícios, devem praticar os mais suaves e artísticos como; dança, balé, ginástica rítmica ou caminhadas.
Psicologicamente: Devem evitar o excesso de elucubração, entrar nos labirintos do pensamento e ficar só no mental. Devem tentar ser mais práticos e ativos.
Tendências: Os librianos têm uma mente super estimulada que muitas vezes consome a energia do corpo. A sua saúde depende exclusivamente de uma atitude de equilíbrio em todas as áreas de suas vidas.Qualquer excesso ou deficiência atinge seu estado de saúde.As crises de todas as espécie são os seus maiores inimigos.São doentes medrosos e evitam qualquer procedimento mais agressivo pois são muito sensíveis à dor.

Aparência
Numa leitura corporal, o que primeiro chama atenção nos librianos é o equilíbrio e a proporção dos traços do rosto e do corpo.Tudo neles é proporcional, o que acaba gerando um conjunto esteticamente agradável.A cabeça se destaca mais do que o resto do corpo, quer porque, eles a mantém inclinada à frente do corpo, quer porque, de tão eretos a cabeça ganha uma proeminência. Seus gestos e movimentos têm elegância e suavidade.O rosto tem uma expressão suave e descontraída. O sorriso é fácil e simpático e é uma de suas maiores marcas.Muitos librianos possuem uma covinha acentuada no queixo.Muito educados, controlam seus impulsos e aparentam calma, cordialidade, mesmo quando se sentem irritados e contrariados. Vaidosos, estetas natos, sempre escolhem um estilo e usam roupas e acessórios que valorizam seus dotes e sabem como ninguém esconder suas imperfeições.

Simbolismos do Signo
CoresRosa, turquesa, verde e os tons pastéis em geral.O verde é a cor do chacra cardíaco e está no ponto médio entre o quente e o frio nas cores do espectro. É uma cor de equilíbrio, paz e considerada a mais curativa. Favorece a cooperação e deve ser usada em ambientes onde se reúnem pessoas.A cor turquesa, produz um efeito tranquilizador, refrescante e relaxante, ajuda nas dores de cabeça e nos processos inflamatórios. É também pacificadora.Rosa é a cor do amor e a que melhor convida a harmonia, boa vontade e colaboração.

Cristais e PedrasCristal rosa, safira (amarela, rosa e translúcida), turmalina (verde na base e rosa na superfície) e esmeralda.

AromasGerânio - os óleos aromáticos e derivados do gerânio são doces, anti-sépticos sedativos e analgésicos e, são valiosos no tratamento da pele, principalmente, como adstringente.Jasmim é uma das essências mais caras. Atua sobre o estado emocional e estimula o otimismo e a confiança. Tem um bom efeito para relaxar e aquecer o corpo.Rosa é outro aroma caro, é conhecida como afrodisíaca, mas também tem um efeito positivo sobre o sistema digestivo e cardiovascular. É recomendável para a pele.

ErvasAzeda e malva.

MetalCobre, bronze e malaquita.

FloresRosa, violeta, margarida, gerânio e narciso.

EspeciariasCravo da Índia, gengibre e menta.

ÁrvoresCipreste, videira, algodoeiro e trigal.

Vegetais e SaboresSabores: doce e suave;Vegetais: alcachofra, cascará sagrada, erva do bispo.

Frutas Maçã e cerejas vermelhas.

FormaLinhas curvas.

ObjetosJóias, adornos, roupas femininas, roupa de cama, objetos polidos e lustrosos.

Países Argentina, Áustria, China, Egito, Japão, Tibeht e Burma.

CidadesFriburgo, Frankfurt, Lisboa e Viena.

Constelação
Na constelação de Libra a estrela mais conhecida é Spica, entre os graus 22 e 23 deste signo. Tem uma natureza benéfica e proporciona riqueza, fama e um temperamento suave.Arcturos, no 23° de Libra é outra estrela importante desta constelação. É, a mais brilhante do hemisfério Norte.
Vindemeatrix a 09º56´de Libra de natureza Saturno - MercúrioAlgorab a 13º27´de Libra de natureza Marte - SaturnoSpica a 23º50 de Libra de natureza Vênus - MarteArcturus a 24º 14 de Libra de natureza Júpiter - Marte

Decanato
Os signos são divididos em três decanatos. Cada decanato tem 10°.
Data Regência Planetária
1° decanato: 23 de setembro a 03 de outubro VênusDecanato da Política
Energia criadora própria de um pioneiro no campo das associações humanas. Devem evitar o isolamento
2° decanato: 04 de outubro a 13 de outubro Saturno Decanato da Independência
Numerosas oposições que deverá superar. Liberdade de pensamento e ação. Atitude revolucionária diante de qualquer coação. Típicos militantes de movimentos sociais.3° decanato: 14 de outubro a 23 de outubro MercúrioDecanato da Expiação
Forte contato com o mundo exterior. Aptidões literárias e artísticas.Um decanato mais dramático devido a proximidade com o signo de Escorpião

Representação Gráfica do Signo de Libra O glifo de Libra lembra a estilização de uma balança. Sua forma representa duas linhas separadas, com a parte superior mais projetada para fora. Isto diz respeito a natureza exterior, extrovertida, sociável dos librianos - voltado para o externo, para as aparências e ligeiramente superficial.A separação das duas linhas que é um traço comum a todos os signos de Ar, indica a separação que eles sempre mantêm dos outros, conservando o espaço para respirarem e circularem

Representação do Signo
Libra é o único signo do zodíaco representado por um objeto. Todos os demais simbolizam ou figuras de animais ou humanas.A balança é um artefato produzido pelo homem e indica o lado caracteristicamente mental dos librianos. Algo que pode ser fabricado pela inteligência do homem. Além disso, este objeto representa o equilíbrio entre peso e medida. É a prova da desesperada tentativa dos librianos atingirem o ponto certo, a medida certa, o equilíbrio em todas as suas atitudes.A balança também tradicionalmente um símbolo da Justiça, através dela tenta-se pesar os atos humanos e depois de uma rigorosa avaliação julga-los com fidelidade aos pesos e medidas apresentados sem favorecer com parcialidade a nenhum dos lados, este é um procedimento caracteristicamente libriano.

Nos afetos
Os librianos são apaixonados pelos relacionamentos. De toda a espécie: social, de amizade e amorosos, mas é a dois que eles melhor praticam a sua capacidade de se relacionar.Excelentes parceiros, sabem conviver, ceder, agradar e compreender o outro. Boas companhias, topam quase tudo o que o parceiro propõe, pois são partidários da dupla e de facilitar a vida do outro.É um privilegio ser par de um libriano. Eles farão tudo para tornar a relação harmoniosa e agradável. Nada autoritários, nada individualistas ou egoístas permitem que o outro seja como é.Um detalhe porém, fazem questão de reciprocidade, amabilidade e muita educação e elegância na convivência íntima.

Seus piores parceiros
Os muito tímidos, pouco sociáveis e introvertidos. Os que não são bons de conversa, os deselegantes e pouco educados.Os melodramáticos, os brigões, os muito intensos e cobradores.Os muito emotivos e sensíveis, os excessivamente pragmáticos e os críticos em demasia. Para um libriano, crítica é falta de educação e só serve para diminuir os encantos do outro perante seus próprios olhos.Nada sedutor!Para eles, vive-se a dois para se viver e se sentir melhor.Astrologicamente, essas características são mais comumente encontradas nas pessoas nascidas nos signos do elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes e do elemento Terra: Touro, Virgem e Capricórnio.

Seus melhores parceiros
Os sociáveis, os “dados” e os que têm uma boa conversa.Os belos, elegantes e educados. Os gentis e de fácil trato íntimo. Os democráticos e liberais que respeitam o jeito de ser de cada um.Os que possuem forte censo de identidade e que pagam o preço de realizar seus desejos.Os independentes, corajosos, decididos e que têm a coragem de ceder ao calor dos impulsos.Astrologicamente, essas qualidades são facilmente encontradas nos nascidos nos signos de Ar: Gêmeos, Libra e Aquário e de Fogo: Áries, Leão e Sagitário.

Relacionamentos em Geral
Sedutores e sociáveis, os librianos têm uma enorme facilidade de se aproximar das pessoas, fazer amizades, formar grupos, juntar pessoas e agradar.Fáceis de conversa, podem trocar idéias sobre qualquer assunto. Sempre interessado no que o outro tenha a dizer.Nada radicais nas suas idéias, podem transitar nos mais variados grupos e se dar bem com todos eles. No entanto, preferem manter a maior parte das suas relações um pouco superficialmente, mais no nível social do que íntimo.Aliás, intimidade não é o forte dos librianos.Muito mentais, costumam analisar tudo, inclusive seus sentimentos e suas emoções. Gostam de mantê-las a uma certa distância e no nível do equilíbrio.Para os mais emotivos, podem parecer frios. Para eles, todos os relacionamentos se constroem com harmonia, troca de gentilezas, bom gosto e concessões.

Ambiente
O período de 23 de setembro a 23 de outubro, que corresponde à passagem do Sol pelo signo de Libra, é o início do Outono no hemisfério Norte.Daí deriva a preferência libriana pelos climas amenos e pelos tons pasteis, próprios da meia estação.Todas as características librianas associadas ao equilíbrio, às situações temperadas e mais meio-termo, evitando os radicalismo, e os extremos, derivam desta atmosfera outonal que o signo de Libra rege.Amantes dos ambientes elegantes, bem decorados, esteticamente arrumados preferirão, se cercar de tons pasteis e de linhas equilibradas.Preferem poucos objetos, espaços pouco carregados e tendências que se harmonizam e não contrastam entre si.Donos de um incomparável bom gosto, é indispensável que o ambiente onde trabalham, moram ou freqüentam seja bonito.

No Bolso
Os librianos apreciam tudo que é bonito.Gostam de se vestir bem, de ter a casa e o local de trabalho bem decorados e são apaixonados por todo tipo de acessórios: óculos, carteiras, relógios, sapatos, etc.Adoram lugares elegantes, onde a freqüência é de gente bonita e em vestida.Não se precisa dizer que com tudo isso os librianos não são exatamente econômicos. Gastam muito e, geralmente quando gostam de um objeto ou de uma roupa, compram aos pares. Como também são indecisos na dificuldade de escolher por um dos itens, acabam levando dois ou três.Mas é muitas vezes com o cuidado pessoal (cabeleireiro, manicure, esteticista, etc, principalmente as mulheres) é que o orçamento pesa mais. Como não são caseiros, muito pelo contrário, preferem a rua, também gastam grande parte do orçamento com uma intensa vida social e cultural.

No trabalho
Têm uma especial habilidade para trabalharem em parceria.São excelentes colaboradores e rendem o dobro se as tarefas forem feitas a dois, têm um talento natural para serem sócios.Diplomatas, comunicativos, sociáveis e muito gentis, têm um excelente desempenho em atividades que lidem com as pessoas.Os librianos gostam de gente e sabem lidar com elas.Capazes de conciliar pontos de vista divergentes e de negociar de modo que ambas as partes fiquem satisfeitas, demonstram especial aptidão para o Direito e para negociação de contratos.As artes, a moda, a decoração e a Arquitetura também são áreas afins deste signo devido a natureza profundamente estética dos librianos.

Ponto Alto
A capacidade de julgar com imparcialidade, mesmo quando estão pessoalmente envolvidos ou o assunto lhes diz respeito, é uma das qualidades ímpar dos librianos.Ver os dois lados da moeda, é uma conseqüência dessa qualidade.Um censo estético apurado que permite que usufruam como ninguém as belas coisas da vida. Esta é uma outra inegável virtude dos librianos.

Defesa
Quando se sentem ameaçados ou atingidos por alguém ou por uma situação se distanciam e começam a analisar todos os prós e contras até colocarem de volta tudo no equilíbrio.Neste momento, são impiedosamente racionaisOutra atitude típica das pessoas deste signo, quando se encontram inseguras, é evitar se comprometer com qualquer decisão e ficam, desta maneira, em cima do muro. Nem sim, nem não, mas um simpático talvez é a forma que encontram para se defender de todas as provocações.

[continua]


Mas como sou ascendente em capricornio, um adendo :)

Ascendente ( Capricórnio )

Ascendente Capricórnio: Você envolverá muitos segredos em sua individualidade; é estranho, tal qual a própria figura do signo, a cabra. Terá um lado ambicioso e materialista, mas também o distinto poder de mergulhar nas profundezas dos sentimentos coletivos. Será reconhecido pela prudência e pela vontade de ferro. Alcancará todos os objetivos, em geral tardiamente, e sem se vangloriar, porque é o mais reservado e resistente entre todos á sua volta. Possuirá um acentuado senso do dever e tudo implicará em disciplina, ética, ordem. Aceitará a realidade com uma conformidade fantástica. Sempre acreditará num passado e terá a certeza de que as regras que herdará de ancestrais serão as certas. Respeitará a lei e viverá dentro dela. Faz questão que tudo à sua volta se encaixe com seu jeito de ser e estilo. Tendência ao isolamento; sabe melhor que ninguém, renunciar a um prazer em favor de um dever ou objetivo. Falará pouco e seus comentários sombrios serão a marca típica de sua presenca e temperamento. A expressão tranqüila e o ritmo lento de vida serão o grande contraste com os demais. Será avesso ao oportunismo, terá convicções autênticas na moralidade. Observará antes de julgar e não se comprometerá levianamente. Os elementos fortes de sua natureza são a racionalidade e a seriedade, mas possui interiormente um elevado grau de sensibilidade que não demonstra. Mesmo diante do perigo age com calma e precisão. Há indicação que se tornará com o tempo um vencedor. O Ascendente é apenas a casa 1 do mapa. Seu Mapa Astral ajuda em todas as áreas da vida: saúde, dinheiro, amor, profissão ideal, sexualidade...

Thursday, September 25, 2008

Whistled language

Silbo Gomero: whistled language from Spanish island of La Gomera



http://www.busuu.com/silbo

Amazing ! :)

Tuesday, September 23, 2008

Busuu.com

Interesting website !
Check it out...
It´s a learning language tool


Thursday, September 18, 2008

Sul Brasileiro

III Congresso Sul Brasileiro de Nefrologia
22 a 24 de outubro de 2009
Teatro Carlos Gomes - Blumenau/SC

Wednesday, September 10, 2008

R.E.M. no Brasil

R.E.M. confirma quatro shows no Brasil em novembro

O grupo R.E.M. confirmou quatro apresentações no Brasil em novembro como parte de sua turnê mundial, que, na América do Sul, vai passar também por Colômbia, Argentina, Chile, Peru e Venezuela, entre outubro e novembro. É a segunda viagem pelo continente sul-americano, segundo o site oficial da banda. A primeira foi em 2001, quando o R.E.M. tocou para cerca de 175 mil pessoas no Rock in Rio. A turnê Accelerate também passa por Dallas, Nova Orleans e Cidade do México.

A banda fará dois shows em São Paulo, nos dias 10 e 11 de novembro, um no Rio no dia 8, e uma apresentação em Porto Alegre, no dia 6. Michael Stipe (vocal), Mike Mills (baixo) e Peter Buck (guitarra), integrantes da atual formação da banda, que até 1997 também contou com a participação do ex-baterista Bill Berry, apresentam no País o seu último trabalho, "Accelerate" - o primeiro álbum de estúdio desde "Around the Sun", de 2004. Informações sobre a venda de ingressos no País serão divulgadas posteriormente.

A banda, que chega pela Mondo Entretenimento, foi eleita em 1988, após o lançamento de Green, a melhor banda de rock dos Estados Unidos pela revista Rolling Stone.

Friday, September 5, 2008

Colocação no Mercado

Interessante notar:

Requisitos para a contratação*

1 - Experiência técnica anterior
2 - Formação acadêmica
3 - Entusiasmo do candidato
4 - Relacionar-se bem com os outros
5 - Resultados alcançados anteriormente
6 - Reputação das empresas em que trabalhou
7 - Experiência anterior em supervisão de pessoas
8 - Estabilidade empregatícia
9 - Resultados nos testes
10 - Aparência pessoal
11 - Nível salarial
12 - Idade
13 -Estabilidade familiar
14 - Fluência em inglês ou outro idioma
15 - Capacidade de usar a Internet
16 - Experiência em multinacionais
17 - Número de promoções anteriores

*Fonte: Pesquisa Catho Online 2007

[Leia]

Blip.fm

Cool one !

Monday, September 1, 2008

Nutrição

Iogurte para emagrecer!

O iogurte pode te ajudar a emagrecer e de quebra proteger seu intestino.
As pesquisas atuais mostram que o cálcio, encontrado em altas doses no leite e iogurte, pode acelerar o metabolismo e a lipólise (queima de gordura) como conseqüência. A Universidade do Tenesse realizou uma experiência durante 12 semanas, adultos consumiram 3 potinhos de iogurte todos os dias e perderam cerca de 6 quilos a mais do que os que não consumiram o alimento.
Alem disso as bactérias presentes no iogurte produzem boa quantidade de ácido láctico, diminuindo a acidez do intestino, acelerando o processo digestivo e prevenindo as paredes do intestino de bactérias patogênicas, que causam varias doenças degenerativas intestinais.
Por isso sempre inclua iogurtes em sua dieta, mas fique atento a qualidade, uma boa maneira de observar isso é através das proteínas em 200 ml de produto que deve ser igual ou superior a 6 gramas.

Troca de operadora sem trocar número de telefone

Troca de operadora com manutenção de número de telefone começa a valer

LORENNA RODRIGUES
da Folha Online, em Brasília

A possibilidade de trocar de operadora de telefone e manter o número --a chamada portabilidade numérica-- começará a partir desta segunda-feira em vários locais do país. A primeira etapa inclui 16 milhões de clientes. A mudança terá custo de R$ 4 -- a previsão inicial era de que a taxa ficasse em R$ 10.

Terão acesso ao serviço os moradores de Avaré, Bauru, Lins e Marília (DDD 14) e Barretos, Catanduva, Santa Rita D'Oeste, São José do Rio Preto (DDD 17), em São Paulo. A portabilidade estará disponível também para os DDDs 27, no Espírito Santo, 37, em Minas Gerais, 43, no Paraná, 62, em Goiás, 67, no Mato Grosso do Sul e 86, no Piauí. Para o restante do país, o serviço será implementado até fevereiro de 2009.

Search This Blog


My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]


Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven